quant
Fique ligado

Santo Tirso

Campeonato Nacional de Clubes – KS Vila das Aves no pódio

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Decorreu no ultimo dia 18 de Abril o 19º campeonato nacional de clubes, que é uma competição apenas com provas de equipas, para as categorias de juvenis, cadetes/juniores e seniores em kata e kumite.

Este campeonato foi organizado pela Federação Nacional Karate Portugal, com o apoio da Associação de Karate de  Paredes e Vale do Sousa, decorreu no pavilhão Rota dos Movéis em Lordelo Paredes com equipas de todo pais e de todos estilos de karate.

O Karate Shotokan Vila das Aves esteve presente com duas equipas, kumite Juvenis masculino que conquistaram um honroso 3º lugar sendo a equipa Leandro Luzio, Julio Silva, José Pereira e Diogo Rodrigues, combateram bem e com muita vontade de vencer, nesta categoria estiveram 17 equipas em competição, por isso a importância do terceiro lugar. No kumite cadetes/juniores feminino com Inês Tunes, Ana Guimarães e Cristina Silva, não conseguiram o pódio.

A Ana Pinto classificou-se em 3º lugar kumite equipas seniores feminino, como não tinha mais atletas seniores em Vila das Aves competiu pelo CK Aguçadourense.

 Tánia Barros 3º lugar no Campeonato Nacional de França

A Karateca de Vila das Aves Tánia Barros esteve a competir no mesmo dia do campeonato nacional de  França, conseguiu um brilhante terceiro lugar em kumite juvenis feminino menos de 50kg, medalha de bronze, Este campeonato nacional decorreu na região de Paris, a França tem um karate com muito apoio, bem organizado e estruturado e de elevada qualidade em todos escalões, por  isso só atletas com valor superior conseguem o pódio nos campeonatos nacionais

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...