Caminhar pelo Vale do Leça

É, para os adeptos das caminhadas, o marco que oficializa o início do ano e mantém-se em 2020. A Caminhada de Ano Novo, promovida pela Câmara Municipal de Santo Tirso, acontece no dia 25 de janeiro e percorre os trilhos de natureza do Vale do Leça.

Inserida no programa de Percursos Pedestres da responsabilidade da Câmara Municipal de Santo Tirso, a Caminhada de Ano Novo tem 12 quilómetros de distância, com grau de dificuldade três – algo difícil.

O trajeto percorre o PR STS (Circular) “Vale do Leça” e tem passagem por Sobradelo, Vale Pisão, Quinta da Peneda e Outeiro Alto. O ponto de encontro está marcado para as 9h00 na Praça 25 de Abril, com saída em direção à sede da União de Freguesias de Lamelas e Guimarei. A chegada está prevista para as 13h00.

A inscrição é gratuita, mas obrigatória em http://caminhadas.santotirso.pt/inscricao.php e deve ser feita até 22 de janeiro.

Notícias relacionadas...

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização