Caminhada de primavera 2016 no próximo sábado em Santo Tirso

A Câmara Municipal de Santo Tirso promove este sábado, dia 19 de março, a tradicional Caminhada de Primavera. Inserida no programa de Percursos na Natureza, a iniciativa tem início às 09h00, na Praça 25 de Abril.

Os participantes da Caminhada de Primavera têm encontro marcado às 09h00, na Câmara Municipal de Santo Tirso (Praça 25 de Abril), com saída para Valinhas, em carro próprio. O percurso pedestre começa pelas 09h30, no Carvalhal de Valinhas, e termina por volta da uma da tarde.

Num total de 7,8 quilómetros de trajeto, os caminhantes farão passagem pelas Quedas da Fervença, Pereiras, Centro Interpretativo do Monte Padrão, Castro do Monte Padrão, com regresso ao Carvalhal, numa atividade considerada de dificuldade média.

Denominado “PR 1ST – Histórico Pré-Industrial”, este trajeto é um dos oito percursos pedestres qualificados, que promovem as caminhadas pelo património ecológico do concelho.

A inscrição é gratuita mas obrigatória em: http://caminhadas.santotirso.pt/inscricao.php

Notícias relacionadas...

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização