Select Page

Caminhada da Liberdade pelo património arqueológico

Caminhada da Liberdade pelo património arqueológico

A próxima caminhada promovida pela Câmara de Santo Tirso realiza-se no Dia da Liberdade. O Percurso 1 – Histórico Pré-Industrial tem uma extensão de 7,8 quilómetros e liga as localidades de Refojos a Monte Córdova. A partida tem lugar pelas 9 horas, da Praça 25 de Abril, sendo a inscrição gratuita, mas obrigatória.

Inserida no programa de Percursos Pedestres da responsabilidade da Câmara Municipal de Santo Tirso, a Caminhada da Liberdade está aberta à participação da população em geral e pretende dinamizar a prática da atividade física e a criação de hábitos de vida ativa e saudável.
Dia 25 de abril, os participantes terão a oportunidade conhecer o património natural e arqueológico do rio Leça. As quedas da fervença, o Carvalhal de Valinhas, a Serra hidráulica de Pereiras e o Castro do Monte Padrão são algumas das principais atrações do percurso que liga as localidades de Refojos a Monte Córdova.

O ponto de encontro está marcado para as 9 horas na Câmara Municipal e a partida será dada 30 minutos depois, em Valinhas. O percurso é de dificuldade média e o regresso à Câmara Municipal está previsto para as 13h00.

A inscrição é obrigatória e pode ser feita até 22 de abril em http://caminhadas.santotirso.pt/inscricao.php.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª pagina edição Papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização