quant
Fique ligado

Notícias

Câmara promove workshop sobre valorização pessoal

Avatar

Publicado

em

Publicidade

A Câmara Municipal de Santo Tirso promove, a 30 de março, das 9 às 13 horas, um workshop de valorização pessoal dirigido aos jovens. A atividade decorre na Biblioteca Municipal de Santo Tirso e tem como público-alvo os jovens dos 14 aos 30 anos, com o objetivo de “esclarecer dúvidas e diminuir inseguranças, através do desenvolvimento de competências pessoais”.

“Para isso, serão dadas ferramentas que facilitem comunicar com o mercado de trabalho e usar a própria imagem pessoal para comunicar”, referiu a autarquia em nova informativa, especificando que será utilizada a “metodologia LEGO® SERIOUS PLAY”, assim como será promovida “a comunicação com o mercado de trabalho através de um plano de ação para três meses e a utilização de maquilhagem e outfit em contexto de entrevista”.

A iniciativa decorre dia 30 de março, entre as 9 e as 13 horas, na Biblioteca Municipal de Santo Tirso. A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição obrigatória através do email juventude@cm-stirso.pt ou do telefone 913487037.

Este é o primeiro de três workshops que “respondem ao crescente interesse dos jovens em adquirir ferramentas que facilitem a apresentação em momentos decisivos das suas vidas, nomeadamente na entrada para o mercado de trabalho”.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...