quant
Fique ligado

Santo Tirso

Câmara promove aulas de fitness gratuitas até setembro no Parque Urbano

Avatar

Publicado

em

Publicidade

A Câmara Municipal de Santo Tirso, com o apoio de seis ginásios da cidade e do Café do Rio, vai promover, entre maio e setembro, aulas de fitness gratuitas ao ar livre. A iniciativa UP Tirso regressa, assim, já este domingo, 8 de maio, às 10h00, no Parque Urbano Sara Moreira.

Ao longo do mês de maio, o UP Tirso vai decorrer, todos os domingos, exclusivamente no Parque Urbano Sara Moreira, sempre às 10h00. Entre junho e setembro, as aulas passarão a realizar-se, às terças e quintas-feiras, pelas 19h15, no Complexo Desportivo Municipal e, aos domingos, pelas 10h00, no parque urbano.

Tendo como objetivo incentivar a prática de atividade física, o UP Tirso é promovido pela Câmara Municipal de Santo Tirso, com a colaboração do Café do Rio e dos seguintes ginásios: Breakgym, D’Alma e Corpo Gym & Clinic, Espaço Chi, Fitness Factory e Focus.

O presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Alberto Costa, enquadra o UP Tirso “na política de promoção de atividade física que o município tem vindo a implementar, tendo em vista a criação de hábitos de vida saudável e o combate ao sedentarismo”.

As atividades vão variar entre a zumba, treino funcional, ginástica localizada, body attack, GAP (glúteos, abdómen e pernas), yoga, extreme cardio, power training, hip-hop e reggae.

A entrada é gratuita em todas as atividades do UP Tirso. O programa completo das aulas pode ser consultado em www.cm-stirso.pt.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...