quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Câmara Municipal investiu quase meio milhão de euros no melhoramento das acessibilidades em Fradelos

Avatar

Publicado

em

Publicidade

“Para que Vila Nova de Famalicão continue a ser um cruzamento de caminhos, bem localizado, acessível, atrativo para empresas e com qualidade de vida para as populações é essencial apostarmos nas acessibilidades e isso faz-se através de um trabalho permanente realizado em conjunto com as juntas de freguesia”. Foi desta forma que o presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Paulo Cunha, salientou o investimento de quase meio milhão de euros, desenvolvido nos últimos dois anos na freguesia de Fradelos.

O autarca visitou esta quarta-feira, a freguesia, no âmbito do roteiro que tem vindo a efetuar pelo território. Acompanhado pelo vereador das freguesias, Mário Passos, e do presidente de Junta, Adelino Costa, o presidente da Câmara percorreu diversas ruas que foram recentemente intervencionadas, nomeadamente a Rua das Cruzes; Rua D. Sancho I; Rua das Fiteiras; Pontão na rotunda D. Maria II, parando ainda nas obras de beneficiação da Rua 5 de Outubro – CM 159, da Rua D. Maria 11 – EM 572-1 e da Rua D. Sancho I – EM 309.

Paulo Cunha visitou ainda a Casa Mortuária, uma obra inaugurada há cerca de um ano e que envolveu um investimento municipal de 146 mil euros, com a construção do equipamento, dos acessos, parque de estacionamento, iluminação e arborização do espaço envolvente.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...