quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Câmara e Associação Comercial de Famalicão apresentam “Comércio da Vila”

Avatar

Publicado

em

Publicidade

A Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão e a Associação Comercial e Industrial de Vila Nova de Famalicão (ACIF) convidam os órgãos de comunicação social para uma conferência de imprensa de apresentação do Comércio da Vila, uma loja virtual de promoção e venda dos produtos e serviços dos comerciantes do concelho, a realizar na próxima segunda-feira, 19 de Abril, pelas 17h00, na Casa do Empresário e Formação da ACIF, na Av. 25 de Abril, 634.

O Comércio da Vila é uma plataforma de e-Commerce/Marketplace, operacionalizada pela ACIF com o apoio do Municipio. A aplicação está disponível nos sistemas operativos Android e IOS a partir da Play Store e App Store, respetivamente.

O Marketplace Comércio da Vila disponibiliza aos comerciantes e empresários de Famalicão uma montra digital onde todos os clientes podem aceder aos produtos e descontos, à sua localização, aos horários e contactos, realizar encomendas, escolher um prestador de serviços para as entregas e realizar os respetivos pagamentos.

A iniciativa está incluída no programa Retomar Famalicão que a Câmara Municipal e a Associação Comercial de Famalicão (ACIF) têm no terreno  para dar uma nova vida ao comércio tradicional da cidade, fortemente fustigado pela crise pandémica da Covid 19.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...