quant
Fique ligado

Desporto

CÂMARA DE SANTO TIRSO DISTINGUE CAMPEÕES NACIONAIS

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O piloto Armindo Araújo e a atleta Sara Moreira receberam um voto de louvor na reunião do executivo municipal realizada esta segunda-feira. Distinção exalta os títulos de campeões nacionais conquistados na reta final do ano.

Os votos de louvor atribuídos são “fruto do talento, do esforço e da dedicação postos ao serviço do Desporto, em geral, e do automobilismo e do atletismo, em particular, cujos resultados obtidos ao longo dos anos testemunham o trabalho e o profissionalismo de Armindo Araújo e Sara Moreira e a aposta do Município no desenvolvimento desportivo”, explicou o presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Alberto Costa.

Armindo Araújo conquistou o sexto título nacional no Campeonato de Portugal de Ralis, reforçando, assim, o estatuto de piloto com mais vitórias de sempre no Nacional de Ralis, depois de a Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting ter decidido cancelar a última prova do Campeonato, o Rali Casinos do Algarve, por razões de saúde pública.

Também Sara Moreira terminou o ano da melhor forma. A atleta garantiu o título de campeã nacional dos 10 mil metros nos Campeonatos de Portugal realizados na Pista Municipal da Maia, dia 18 de dezembro. A atleta de Santo Tirso foi segunda classificada nos Campeonatos de Portugal, mas acabou por beneficiar da desclassificação da colega de equipa Salomé Rocha, que correu os 10 mil metros com calçado não homologado pela World Athletics.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...