quant
Fique ligado

Santo Tirso

Câmara de Santo Tirso atribui voto de louvor a Paulo Vides

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Em reunião do executivo camarário, realizada na última quinta-feira, a autarquia voltou a prestar reconhecimento pelo trabalho, empenho e dedicação que levaram mais um atleta do concelho a alcançar o pódio em campeonatos internacionais. Paulo Vides conquistou a medalha de bronze no Campeonato da Europa de Resistência, em BTT, que se realizou no final de setembro.

Penafiel recebeu, nos dias 21 e 22 de setembro, o Campeonato da Europa de BTT WEMBO (World Endurance Mountain Bike Organization), uma iniciativa realizada pela primeira vez em Portugal que reúne três provas de resistência com diferentes durações, cujo é percorrer o percurso de 15 quilómetros o maior número de vezes. Paulo Vides conquistou o terceiro lugar em M40 na prova de seis horas e trouxe para Santo Tirso a medalha de bronze.

“O lugar alcançado por Paulo Vides na categoria M40, apenas atrás dos também portugueses Filipe Barros de Moura e António Dias, é fruto do esforço e da dedicação de um atleta que também se notabilizou na prática de duatlo, com diversos títulos conquistados, a nível regional e nacional”, explicou o presidente da Câmara, Alberto Costa.

A autarquia quis homenagear o atleta pelos resultados obtidos e felicitá-lo “pelo contributo que dá em matéria de desenvolvimento das políticas municipais dirigidas à promoção do desporto, da saúde e da qualidade de vida da população de Santo Tirso, por via dos contratos-programa estabelecidos com todo o tecido desportivo do Município”.

O Campeonato da Europa de BTT juntou mais de 200 atletas de cerca de 15 países.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...