quant
Fique ligado

Covid-19

Câmara de Famalicão divulga restaurantes com take away e entrega ao domicilio

Avatar

Publicado

em

Publicidade

A Câmara de Vila Nova de Famalicão está a divulgar através do portal em www.famalicao.pt/restaurantes-take-away a lista de todos os restaurantes do concelho que estão a funcionar em serviço de take away ou com entregas ao domicilio.

A listagem que está permanentemente a ser atualizada pelos serviços municipais tem como objetivo apoiar a restauração, um dos setores económicos mais afetados pela pandemia do Covid 19, e facilitar o contacto por parte dos consumidores.

Numa página, os consumidores podem encontrar por freguesia o nome dos restaurantes em funcionamento, com os respetivos contactos telefónicos, email, assim como os endereços de páginas na internet ou de páginas nas redes sociais.

“Em tempo de contingência devido ao coronavírus, os restaurantes de Famalicão souberam adaptar-se à nova realidade, abrindo serviços de take away, em alguns casos com entregas ao domicilio”, adianta o presidente da Câmara Municipal, Paulo Cunha. “Perante esta situação, a autarquia não poderia ficar indiferente e, estamos a tentar apoiá-los através das nossas ferramentas divulgando e partilhando contactos”, explica.

Segundo o autarca, o município está atento às várias dificuldades enfrentadas pelos vários setores de atividade e “dentro das nossas possibilidades e competências estamos a encetar esforços para apoiar os vários setores”.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...