Câmara atribui 120 mil euros ao Ginásio Clube de Santo Tirso

Contrato-programa de desenvolvimento desportivo

A Câmara Municipal de Santo Tirso vai assinar um contrato-programa de desenvolvimento desportivo com o Ginásio Clube de Santo Tirso, no valor de 120 mil euros. Trata-se do maior contrato-programa de sempre atribuído àquela instituição desportiva, aprovado na reunião do executivo camarário desta quinta-feira, por unanimidade.

O aumento da verba atribuída prende-se essencialmente com a integração dos Trampolins de Santo Tirso no Ginásio e com o facto dos feitos desportivos serem cada vez maiores. “Trata-se de um clube que conta com a presença das equipas de Andebol masculino e Voleibol feminino na 1ª divisão nacional e que tem atletas da secção do trampolim a tentar obter os mínimos para os Jogos Olímpicos de 2016”, aludiu o vereador do Desporto.

Ainda segundo José Pedro Machado, graças ao trabalho desenvolvido pelo Clube Ginásio de Santo Tirso, os seus atletas têm alcançado lugares de destaque nas diversas modalidades desportivas, o que constitui um fator de promoção do Município. “Trata-se de um apoio justo que visa ainda que o clube possa melhorar e aumentar as suas condições físicas  para a prática desportiva de centenas de jovens”, acrescentou.

O contrato-programa de desenvolvimento desportivo com o Ginásio Clube de Santo Tirso foi aprovado esta quinta-feira, em reunião privada da Câmara Municipal, por unanimidade.

Todos os restantes pontos da reunião do executivo foram aprovados.

Notícias relacionadas...

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização