quant
Fique ligado

Santo Tirso

Câmara arranja exterior do edifício da Junta de Lamelas e Guimarei

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Com o intuito de “motivar uma participação cívica ativa da população”, o executivo da Câmara Municipal de Santo Tirso levou a cabo mais uma visita de “Presidência Aberta” à União de Freguesias de Lamelas e Guimarei, a 9 de junho.

Depois da habitual reunião de trabalho, o executivo visitou as ruas da Veiga e da Estirada, cujas requalificações eram reivindicações antigas da população e se encontram agora concluídas. Só em 2017, no conjunto de intervenções em ruas e no edifício sede da Junta, a Câmara Municipal investiu “cerca de 100 mil euros na União de Freguesias de Lamelas e Guimarei”, adiantou fonte do Município.
O presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Joaquim Couto, afirmou que estão “atentos às reivindicações das diferentes freguesias e, no caso de Lamelas e Guimarei, a pavimentação da Rua da Veiga e o alargamento da Rua da Estirada eram necessidades”. “Entretanto, e depois da profunda beneficiação do interior do edifício sede da Junta já concluída, vamos avançar com os arranjos exteriores do edifício”, completou.

 

Leia a notícia na íntegra na edição n.º 134 do Jornal do Ave, já nas bancas.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...