quant
Fique ligado

Santo Tirso

Câmara anuncia pavimentação de 105 ruas em terra

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Num plano que abrangeu as 14 freguesias do concelho, a Câmara Municipal de Santo Tirso investiu cerca de dois milhões de euros para pavimentar ruas em terra.

A autarquia anunciou que foram intervencionadas “105 ruas”, numa extensão de 20 quilómetros, cujas obras foram da responsabilidade das juntas de freguesia.

“É um balanço muito positivo, tínhamos previsto a intervenção em 96 ruas, mas acabaram por ser 105”, explicou o presidente do Município, Alberto Costa, durante a visita da última quarta-feira, em S. Tomé de Negrelos.

O autarca deixou ainda um agradecimento a todos os presidentes de junta “que foram capazes de avançar com as intervenções apesar dos constrangimentos causados pela pandemia”.

Em São Tomé de Negrelos, última freguesia visitada, estão, agora, pavimentadas a Rua da Bela Vista, a Rua do Registo Civil, a Rua do Santíssimo Sacramento, a Travessa das Mimosas e a Travessa do Registo Civil. As cinco intervenções, numa extensão de cerca de 1250 metros, representam um investimento de cerca de 100 mil euros.

Roberto Figueiredo, presidente da Junta de Freguesia de S. Tomé de Negrelos, destacou a “importância do investimento da Câmara Municipal, sem o qual não teria sido possível fazer as intervenções que vêm melhorar a qualidade de vida da população”.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...