quant
Fique ligado

Notícias

Bura nos descontos dá vitória ao Ac. Viseu com o Desp. Aves

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O Académico de Viseu venceu hoje o Desportivo das Aves, por 3-2, com o tento de Bura no período de compensação a valer três pontos muito importantes, em jogo da 42.ª jornada da Segunda Liga.

O Académico de Viseu esteve por duas vezes em vantagem, com golos de Capela (09 minutos) e Zé Pedro (20), mas o Desportivo das Aves a repôs a igualdade, primeiro por intermédio de Emanuel, (17) e depois por Guedes (40).

A equipa da casa ainda desperdiçou uma grande penalidade, batida por Bruno Loureiro aos 53 minutos, mas acabaria por marcar por intermédio de Bura, aos 90+4 minutos, o tento que valeu os três pontos.

Foram precisos apenas nove minutos para o Académico de Viseu se colocar em vantagem, numa jogada que nasceu de um contra-ataque, com Moses a servir Capela e este a rematar para o fundo das redes à guarda de Quim.

Numa partida muito disputada, o Desportivo das Aves conseguiu chegar ao empate aos 17 minutos, na sequência de um canto, em que Emanuel saltou mais alto e não deu hipóteses a Janota.

A equipa da casa não baixou os braços e três minutos depois voltou a colocar-se em vantagem, por intermédio de Zé Pedro, que apareceu na cara do guarda-redes e não perdoou.

A cinco minutos do final da primeira parte, os forasteiros voltaram a empatar, no seguimento de um cruzamento de Nelson Pedroso, em que Guedes cabeceou para golo.

Na segunda parte, o Académico de Viseu desperdiçou, aos 53 minutos, a oportunidade de se colocar pela terceira vez em vantagem no marcador, depois de Quim ter defendido uma grande penalidade batida por Bruno Loureiro.

O jogo manteve-se muito renhido, com as duas equipas a criarem várias oportunidades de perigo, no entanto, a equipa da casa passou definitivamente a frente do marcador nos descontos, com Bura a bater Quim num livre direto.

 

Anúncio

Fonte: Lusa

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...