quant
Fique ligado

Santo Tirso

Bruno de Carvalho visitou núcleo do Sporting de Santo Tirso

Avatar

Publicado

em

Publicidade
Com o Sporting Clube de Portugal a jogar o final da Taça CTT no Estádio Municipal de Braga a 27 de janeiro, Bruno de Carvalho, presidente do clube de Alvalade, aproveitou a viagem e parou em Santo Tirso, ao final da tarde de sexta-feira, dia 26, para visitar o Núcleo tirsense dos “leões”.
Para Bruno de Carvalho “os núcleos são absolutamente fundamentais para aquilo que são os princípios, as regras e os valores do Sporting”. “Os núcleos têm trazido muita juventude para o Sporting Clube de Portugal e este não é exceção”, disse aos jornalistas.
Para o presidente dos “leões”, estas estruturas “conseguiram em anos que não foram fáceis para o Sporting manter a chama e se temos muita juventude a eles o devemos. Somos feitos dos núcleos, dos sócios, dos adeptos”, finalizou.
Orgulhoso e satisfeito estava também o presidente do núcleo de Santo Tirso, Armindo Balsemão, que espera voltar a ver Bruno de Carvalho em Santo Tirso para o “20.º aniversário” do Núcleo de Santo Tirso do Sporting Clube de Portugal em 2020. Armindo Balsemão adiantou ainda que “o núcleo está bem, está pujante e tem à volta de 300 associados”, mas espera chegar aos “400”. Esta visita é, para Armindo Balsemão, “um incentivo muito grande para o núcleo”.
Entre fotografias, autógrafos e cumprimentos, os adeptos leoninos de Santo Tirso viram ainda os dois presidentes descerraram a moldura que eterniza no espaço a visita de mais um presidente do Sporting Clube de Portugal. E a viagem de Bruno de Carvalho não foi em vão, já que no regresso a Alvalade levou a taça.
Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...