quant
Fique ligado

Notícias

Bombeiro da Trofa infetado com Covid-19 e 4 em isolamento

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Um bombeiro da Trofa testou positivo à Covid-19 e quatro estão em isolamento profilático, confirmou ao NT o comandante dos Bombeiros Voluntários, João Pedro Goulart.

O operacional, funcionário da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Trofa, começou “a apresentar sintomas durante o fim de semana” e foi determinado que ficaria em casa na segunda feira. Já em isolamento contactou a linha Saúde 24, foi efetuado o teste e a confirmação da infeção foi dada “na quinta feira”, referiu o comandante.

Além do bombeiro infetado, estão mais quatro em isolamento – um deles funcionário da Associação -, depois de terem, por iniciativa própria, contactado a Linha SNS24.

João Pedro Goulart remeteu para a direção da Associação Humanitária a ação de testagem à corporação.

Contactado, Luís Elias, presidente da direção, referiu que a associação “já está em contacto com a delegação de saúde” e que serão realizados testes “aos 42 funcionários” do quartel.

Luís Elias deu ainda conta que é objetivo também testar todos os voluntários e, por isso, já se encontra em contacto com as entidades competentes para agilizar essa ação.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...