Biblioteca Municipal retoma horário de atendimento até às 19h30

Com o fim do horário de verão, a Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco, em Vila Nova de Famalicão, retoma a partir desta semana, o horário que vem praticando desde a sua reabertura ao público a 1 de junho passado. Assim à segunda-feira, a biblioteca funciona das 14h00 às 19h30, e de terça a sexta feira, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 19h30.

A entrada, circulação e permanência nos espaços das bibliotecas mantém-se condicionada e deverá ocorrer por tempo limitado e para o estritamente necessário. Assim, a permanência nas salas de leitura para apoio à consulta dos nossos documentos está disponível até às 18h00, horário a partir do qual o acesso dos leitores às salas far-se-á apenas para consulta nas estantes e para as operações de empréstimos e devolução de documentos.

Para evitar deslocações em vão, os utilizadores devem privilegiar o contacto prévio com a sua Biblioteca, através de telefone ou email, e solicitar as informações e os esclarecimentos que necessitar.

A Biblioteca Municipal está também disponível através da internet em www.bibliotecacamilocastelobranco.org, e nas redes sociais Facebook e Instagram.

Obrigado por ler esta notícia

Veja tambem