Select Page

Biblioteca Municipal recebe Torneio Internacional de Xadrez

Biblioteca Municipal  recebe Torneio  Internacional de Xadrez

A equipa A e a equipa B do Clube de Xadrez da Associação Académica da Didáxis (CX A2D) participaram nos Campeonatos Nacionais por equipas da 2.ª e 3.ª Divisão, a 22 e 23 de julho. A equipa A venceu o título de campeã nacional da 2.ª Divisão e a equipa B conquistou o 2.º lugar na 3.ª Divisão.
A equipa A do CX A2D competiu com a Assembleia Figueirense e a Amadora Xadrez na fase final do campeonato nacional por equipas da 2.ª Divisão, que têm subida garantida à 1.ª Divisão na próxima época. A equipa famalicense, constituída pelo Mestre FIDE Luís Silva, Mestre Nacional Ivo Dias, Carlos Novais e Luís Romano, venceu as duas equipas adversárias e conquistou, assim, o título de campeã nacional.
Já a fase final da 3.ª Divisão nacional foi jogada entre o IFC Torrense, Clube dos Galitos/Grupel “B” e CX A2D “B”. A equipa famalicense empatou com as duas equipas e conseguiu o 2.º lugar na prova. A representar o CX A2D “B” estavam WCM Mariana Silva, João Romano, Bruno Ribeiro e Inês Silva.

Videos

Loading...

Siga-nos

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização