quant
Fique ligado

Notícias

Biblioteca de Famalicão de portas abertas até à meia-noite

Avatar

Publicado

em

Publicidade

A Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco, em Vila Nova de Famalicão, inicia na próxima quarta-feira, dia 2 de maio, o horário alargado para estudantes até às 24 horas. O novo horário, que estará em vigor até 29 de junho, tem como objetivo “servir os estudantes durante esta época de exames”.

A medida que arrancou no inicio de 2017 tem-se revelado “um verdadeiro sucesso, contando com uma adesão a este horário de vários milhares de estudantes”, adiantou fonte da autarquia famalicense.

“Sair à noite para estudar na Biblioteca está, assim, a tornar-se um bom hábito entre os nossos estudantes e isso é de enaltecer. Os números não deixam dúvidas e deixam-nos muito satisfeitos, sustentando a nossa aposta em corresponder às necessidades dos nossos jovens, criando uma ligação mais próxima e cúmplice com eles e auxiliando-os na concretização dos seus objetivos”, afirma a propósito o presidente da Câmara Municipal, Paulo Cunha.

Assim, até 29 de junho, a Biblioteca Municipal funciona às segundas-feiras das 14 às 24 horas e de terça a sexta-feira das 10 às 24 horas. O edifício está localizado na Avenida Dr. Carlos Bacelar.

Pode ler também...