Biblioteca aberta até mais tarde

Até 28 de fevereiro, a Biblioteca Municipal de Santo Tirso vai ter horário alargado. Nos dias úteis, vai funcionar até às 20 horas e aos sábados, das 10 às 18 horas. Esta é uma medida da Câmara Municipal de Santo Tirso, que visa ajudar os estudantes do concelho que estão em época de exames. A autarquia referiu, em comunicado, que na primeira semana do ano, já com o horário alargado, o espaço “recebeu 2100 utilizadores”, número que ajuda a justificar a premissa do executivo municipal de que este é um “espaço público privilegiado no que toca ao apoio ao estudo”.
Localizada na Rua Gross-Umstadt, na Quinta de Geão, a Biblioteca Municipal dispõe de vários espaços (secção de adultos, secção infantojuvenil, sala multimédia, sala de conto, ateliê de expressão, auditório e espaço para exposições) e serviços (leitura, empréstimo domiciliário, fundo local e apoio à pesquisa, cedência de espaços e serviços de promoção de leitura).

Notícias relacionadas...

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização