Auto Soluções- Campanha verão 2022

Bernardo Silva planeia deixar Manchester City para o Benfica

Na sua recente entrevista ao ‘Times’ Bernardo Silva, o meio-campista de 27 anos do Man City revelou o seu desejo de regressar a casa no próximo ano ou dois para estar perto da sua família.

Sendo um dos jogadores de destaque da época atual, Bernardo Silva atingiu alturas inimagináveis para o Manchester City sob o comando de Pep Guardiola nesta temporada.

Para verificar a sua intuição sobre as futuras vitórias do clube e aumentar o seus ganhos pessoais, usando o bônus oferecido, faça as suas apostas nos próximos jogos do Man City aqui mesmo.

Silva assinou o seu contrato atual com o Man City em 2019 e está vinculado pelo contrato até 2025, pouco antes de fazer 31 anos.

Para dizer a verdade, os rumores da possível transferência do futebolista foram divulgados tanto em 2020 como em 2021, mas ele ficou no City e continua a fazer parte integral da equipa de Pep Guardiola.

Mudanças para Barcelona e Atlético Madrid foram discutidas anteriormente, mas falando com os jornalistas, Silva confessou que só vê a si mesmo a regressar a Portugal. O jogador negou qualquer razão relacionada com futebol e explicou o seu desejo apenas como a necessidade de estar mais próximo da sua família e sentir saudades de Portugal.

Mais de uma vez os adeptos e especialistas ficaram espantados com as atuações de Silva. Os fãs sentirão definitivamente a falta do jogador no campo, se ele sair. Mas como o próprio internacional português disse ao Times, ele sentia-se um pouco sozinho em Inglaterra, especialmente nessa situação com a pandemia, e não estava muito contente com a sua vida. “E se não está feliz, não faz o seu trabalho tão bem como quando está feliz”, disse o jogador.

Várias vezes o portugues sublinhou que a sua decisão de partir tinha nada a ver com o clube. Silva assegurou que amava o Manchester City, seus companheiros da equipa, e seus adeptos. 

Enfim, ainda não aconteceu nada. Até agora, ele está a jogar pelo clube e dará o seu melhor pelo Manchester City enquanto ele permanecer e antes de ir ao Benfica. 

“O Benfica é uma grande parte da minha vida”, disse o jogador à UEFA TV no início deste mês. “Cresci a ir a jogos do Benfica com o meu pai e também com os meus amigos. Além disso, joguei no Benfica durante 12 anos, dos sete aos 19 anos de idade”.

Silva concluiu dizendo que o Benfica desempenhou um papel importante na sua vida, ajudou-o a crescer muito como jogador e foi a plataforma para as suas futuras alturas.  

Leia também...