quant
Fique ligado

Desporto

Bernardino Alves reconduzido na presidência da Associação de Atletismo do Porto

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O tirsense Bernardino Alves foi reconduzido para o terceiro mandato na Associação de Atletismo do Porto (AAP). As eleições decorreram a 9 de outubro, com duas listas a sufrágio. A lista A, liderada por Bernardino Alves, recolheu 35 votos contra 17 votos da lista adversária.

Segundo nota de imprensa da AAP, “todos os 52 clubes filiados estiveram presentes neste ato eleitoral, tornando a única eleição inédita com a participação de todos os clubes”.

Bernardino Alves cumprirá mais quatro anos de mandado, depois de oito num processo de “construção de uma base sólida, capaz e competente, desenhada e projetada para um futuro sustentável da nossa modalidade”.

“É com muita competência e conhecimento que trabalhamos, mas acima de tudo com muita dedicação, paixão e humildade, conhecendo e reconhecendo as dificuldades dos clubes, dirigentes e atletas, e das dificuldades da própria modalidade”, fez saber a nova direção, que espera “continuar a contar com o apoio de todos para o quadriénio 2020/2024”. “Caminhamos sempre ao lado de todos aqueles que se dedicam, empenham e são apaixonados como nós por mais e melhor Atletismo, não só no distrito do Porto, mas em Portugal”, acrescentou.

Os objetivos para o novo mandato passam, entre outros, por “reunir os municípios” para apelar ao “maior apoio” dos clubes, nomeadamente “ao nível das inscrições na modalidade”, “do apoio financeiro” e “da disponibilização de espaços e condições de treino”; “apoiar os clubes a estabelecer parcerias com os municípios para a abertura das pistas à organização de provas conjuntas com a AAP” e “procurar distribuir os locais de competição” para facilitar “as deslocações dos clubes”.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...