Select Page

Benfica B derrota Aves por 2-1

O Benfica B venceu o Desportivo das Aves por 2-1, em jogo da 40.ª jornada da 2ª Liga portuguesa, mantendo-se na luta pelos lugares cimeiros do campeonato.

Depois de dois jogos sem vencer, a equipa encarnada regressou aos triunfos, enquanto o Desportivo das Aves voltou a perder, depois de quatro jogos consecutivos sem perder.

No Centro de Estágio do Seixal, foi o Benfica B a entrar melhor na partida e logo aos cinco minutos criou o primeiro lance de perigo, mas Quim conseguiu travar o remate de Nelson Semedo.

O Benfica B voltou a ameaçar por Victor Andrade, com Quim novamente em evidência, mas aos 11 minutos o guarda-redes foi impotente para travar o remate de Nuno Santos, depois de uma boa jogada de Gonçalo Guedes.

O Desportivo das Aves tentava responder mas tinha muitas dificuldades em criar lances de perigo para a baliza de Bruno Varela e foram de novo os encarnados, primeiro por Victor Andrade e depois por João Carvalho, a estarem perto dos segundo golo.

O Desportivo das Aves chegou ao empate aos 52 minutos. Lindelof atrasou uma bola para Bruno Varela do meio-campo, com força e a meia altura, com o guarda-redes a deixar passar a bola por baixo do pé para dentro a baliza.

Na resposta, apenas dois minutos depois, o Benfica B chegou de novo, com Gonçalo Guedes, descaído para a esquerda, a rematar em arco para um golo de belo efeito.

Já perto do fim o Desportivo das Aves ia aproveitando novo erro do Benfica B para chegar ao empate, mas Bruno Varela conseguiu defendeu o remate de Mauro Caballero depois de um mau atraso com o peito de Pedro Rebocho.

Videos

Loading...

Siga-nos

Edição papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização