quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Batalha Criativa reúne especialistas de várias áreas

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Uma Batalha Criativa entre especialistasem gestão de marcas, comunicação, marketing, imagem e inovação é a proposta da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, através do Famalicão Made IN e com apoio da Leica, para o dia 23 de novembro.
A iniciativa decorre entre as 15 e as 18 horas, no pequeno auditório da Casa das Artes, e insere-se no projeto Empresariato, onde o objetivo passa, como explicou a autarquia, por “contribuir para que Famalicão seja cada vez mais o centro nevrálgico do pensamento empresarial estruturado, da capacidade produtiva e da discussão inovadora e criativa”.
Durante a Batalha Criativa vão ser apresentados pontos de vista e experiências sobre as várias áreas, dando uma especial atenção às questões relacionadas com o Branding. A participar vão estar Vítor Tavares, doutor em Ciências Empresariais e pioneiro na investigação sobre a gestão da marca em PME, Raquel Costa, responsável pela Estratégia e Desenvolvimento do mercado Europeu da Swarovski Professional, António Madureira, arquiteto, Paulo Silveira, Diretor Comercial na Leica Camera Comercial, e Fernando Rodrigues, CEO & Founder do NeuroMarketICN – Intelligence Consumer Neuroscience Agency. A moderadora será Ana Santiago, que já publicou artigos e conduziu palestras sobre marca e marketing pessoal.
A iniciativa tem entrada livre, mas sujeita a inscrição. Assim, os interessados devem preencher o formulário que está disponível em www.famalicaomadein.pt.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...