quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Banda Marcial de Arnoso vai ganhar espaço totalmente renovado

Avatar

Publicado

em

Publicidade

A Banda Marcial de Arnoso viveu, sábado, 10 de julho, um dia histórico com o lançamento da primeira pedra para a requalificação do edifício sede da Banda, que, numa primeira fase, vai ser intervencionado ao nível da cobertura e exteriores, contando com um apoio municipal de cerca de 75 mil euros.

O momento contou com as presenças do presidente da Câmara Municipal, Paulo Cunha, e com o vereador das freguesias, Mário Passos.

Para Paulo Cunha “esta obra, fundamental para o futuro da coletividade, resulta de um grande esforço da banda e dos seus responsáveis”. O autarca elogiou a relação “de paixão” dos responsáveis com a atividade que “é bem visível e que é o grande motor que faz com que tudo isto aconteça”.

Satisfeito com a dinâmica que a Banda Marcial de Arnoso incute no território, Paulo Cunha afirmou que “é muito bom ver no nosso concelho este fulgor cultural, esta vocação para ensinar e esta vontade para aprender que é muito relevante para a comunidade”.

A primeira fase da obra tem um prazo previsto de cinco meses. Posteriormente vai arrancar a segunda fase da obra, que transformará completamente o interior do edifício.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...