Select Page

Banda de Santo Tirso e Famalicão vence prémio no FMUP Music Fest

Banda de Santo Tirso e Famalicão vence prémio no FMUP Music Fest

Nasceu em Santo Tirso e já conta com a participação em dois festivais. Os Zebra Libra, que venceram recentemente um prémio no FMUP Music Fest, revelam ter uma identidade “indefinida” que começa pelo rock e passa por vários estilos como o punk, funk, música alternativa e blues.

A banda Zebra Libra venceu, no dia 11 de outubro, o prémio “Atuação Gerês Rock’Fest 2019”, na 7.ª edição do FMUP Music Fest, no Porto. Composta por João Costa, Henrique Martins e Dave Amorim, naturais de Santo Tirso e Vila Nova de Famalicão, a banda de originais está ligada ao rock, mas expande-se por mais estilos, mostrando uma identidade “indefinida”, conforme explicaram ao JA, os membros da banda. “O rock acaba por ser a nossa raiz e a nossa semente. Mas, depois, a árvore expande-se para muitos lados, desde o punk ao funk, música alternativa, blues, etc. Não gostamos de nos limitar apenas a um género em específico, porque inibe a nossa criatividade”, acrescentaram.

Leia a notícia completa na edição 141 do Jornal do Ave, nas bancas.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª pagina edição Papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização