quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Balneários do Parque da Devesa já podem ser utilizados

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Aqueles que escolhem o Parque da Devesa como palco da sua atividade física contam a partir de agora com mais e melhores condições para o fazer. Desde o dia 1 de março, o espaço conta com dois balneários, um masculino e um feminino, com dez chuveiros cada, cacifos, onde os utilizadores poderão deixar os seus pertences mediante a utilização de um aloquete pessoal, instalações sanitárias e ainda uma sala de apoio ao programa municipal “Famalicão em Forma”.
Localizados junto ao Centro Coordenador de Transportes, os balneários, resultantes de um investimento de 140 mil euros, funcionam de forma gratuita, de segunda a sábado.
Para o presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Paulo Cunha, “mais do que responder e dar uma solução para quem já faz exercício” este equipamento faz com que “aqueles que não praticam desporto percebam que no concelho estão reunidas todas as condições para que o façam, a qualquer dia e a qualquer hora”. “Este equipamento vem dar mais condições para que o projeto ‘Famalicão em Forma’ siga o seu caminho”, acrescentou.
Os balneários estão abertos de segunda a sexta-feira, entre as 8.00 e as 22.00 horas, no horário de inverno, entre as 8.00 e as 23.00 horas, no horário de verão, e aos sábados, entre as 8.00 e as 18.00 horas, com a presença de um funcionário. O gabinete de apoio estará aberto às segundas e quartas, entre as 9.30 e as 12.00 horas e as 17.30 e as 19.30 horas, às terças e quintas, entre as 17.30 e as 20.30, à sexta, das 17.30 às 19.30, e aos sábados, das 9.30 às 12.00 horas. Para saber mais sobre as regras de utilização dos equipamentos aceda ao site www.vilanovadefamalicao.org.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...