Aves venceu o Vitória de Setúbal na estreia de Inácio

Desportivo das Aves recebeu e venceu este domingo o V. Setúbal, por 2-1, e fugiu ao último lugar da I Liga, que à entrada para a 18.ª jornada partilhava com o Desp. Chaves.

Os avenses, que estrearam Augusto Inácio como treinador após o despedimento de José Mota, colocaram-se em vantagem ainda na primeira parte com um golo de Derley, na sequência de um canto, mas no início do segundo tempo os sadinos conseguiram chegar ao empate através de Jhonder Cadiz.

Só que a expulsão do defesa-direito Gustavo Cascardo aos 64 minutos deixou o V. Setúbal em dificuldades, tendo aproveitado o Desp. Aves para vencer a partida graças a um golo de Mama Baldé, outra vez na sequência de um pontapé de canto.

Os sadinos somaram assim o sétimo jogo consecutivo sem ganhar na I Liga (cinco derrotas e dois empates), enquanto os avenses voltaram aos triunfos um mês depois.
Lusa

<iframe width="640" height="360" src="//www.vsports.pt/embd/49116/m/449710/dn/1ae03ea63982a68a594baf45a512efe8?autostart=false" frameborder="0" scrolling="no" webkitallowfullscreen mozallowfullscreen allowfullscreen ></iframe>

Notícias relacionadas...

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização