Aves vence Freamunde nos minutos finais do encontro

O Desportivo das Aves venceu hoje, fora de portas, o Freamunde, por 2-1, com o golo da vitória a ser marcado nos últimos minutos da partida da 10.ª jornada da II Liga.
Apesar do equilíbrio que pautou ao longo dos 90 minutos, o Aves acabou por ser a primeira equipa a chegar ao golo, já na segunda metade do segundo tempo, por intermédio de Théo Mendy, que aproveitou, da melhor forma, a marcação de um canto.

O Freamunde, que soma assim a terceira derrota consecutiva no campeonato, ainda lutou para inverter a série de maus resultados e a verdade é que aos 85 minutos repôs a igualdade, através de um golo de Mauro.

Nos minutos finais do encontro, o Aves intensificou o ataque e essa pressão acabou por dar o golo da vitória aos visitantes.

Tarcísio, que entrou para substituir João Amorim, após uma assistência de Felipe Martins atirou para dentro da baliza, garantindo os três pontos para a formação do Aves.

lusa

Notícias relacionadas...

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização