quant
Fique ligado

Santo Tirso

Aves vence Braga B

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O Desportivo das Aves reaproximou-se este domingo dos lugares de subida após bater o Sp. Braga B, por 2-0, em jogo da 27ª jornada da II Liga.

Duas intervenções infelizes dos defesas ‘arsenalistas’ resultaram em outros tantos golos na primeira parte para os locais, com Guedes (05) e Jander (29) a fazerem a diferença final no marcador.

Em busca da quarta vitória consecutiva, os locais abriram cedo o marcador, quando Guedes, à segunda,, e após um corte incompleto, atirou para o fundo das redes.

E depois de Nélson Pedroso (17) ficar perto de ampliar a vantagem, num ‘disparo’ de fora da área, que ‘tirou tinta’ do poste esquerdo, na outra área, Quim, com uma palmada, negou o empate a Oti.

Depois, o reforço Jander mostrou serviço. Aproveitando o mau atraso de Thales (29), o extremo viu a saída do guarda-redes e, de pé esquerdo, arriscou um ‘chapéu’ longo, conseguindo um golo de belo efeito.

A segunda parte, pela ausência de oportunidades de golo, refletiu o conforto dos locais pela vantagem conseguida e a incapacidade dos visitantes para alterar o rumo da partida.

Lusa

foto: Vasco Oliveira

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...