quant
Fique ligado

Santo Tirso

Aves perdeu no BragaB

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O Sporting de Braga B recebeu e venceu hoje o Desportivo das Aves por 1-0, graças a um golo de Simão, aos 45 minutos, em encontro da quarta jornada da Segunda Liga.

Com este triunfo, a equipa de Abel Ferreira continua invicta e soma já oito pontos, que valem, provisoriamente, o segundo lugar, ao passo que a turma de Abel Xavier continua na cauda da tabela, sem vencer, com dois pontos.

Bracarenses e avenses proporcionaram uma primeira parte muito equilibrada, com Nélson Pedroso a ameaçar a baliza do Braga B pela primeira vez, de livre direto, aos 14 minutos, e Didi a responder, cinco minutos depois, com um remate de fora da área, ao qual Quim se opôs com uma boa defesa.

Os lances mais perigosos surgiram após a meia hora, com Simão e Joca a atrapalharam-se na hora de atirar à baliza (36), Marcos Valente a rematar, de longe, para defesa difícil de Tiago Sá (40) e Joel a tentar marcar de calcanhar, mas Pedro Monteiro a cortar a bola em cima da linha (43).

A equipa da casa chegou mesmo ao golo, em cima do intervalo, aos 45 minutos, quando, após passe de rutura de Didi, Simão, isolado perante Quim, atirou tranquilamente para o fundo das redes.

Abel Xavier, para reagir à desvantagem, trocou, logo no início do segundo tempo, Ernest por Renato Reis e o Desportivo das Aves instalou-se no meio-campo contrário, embora sem criar oportunidades.

A pressão forasteira revelou-se infrutífera com o decorrer da segunda parte e os ‘arsenalistas’ aliviaram a pressão, com Didi a colocar Quim à prova, num remate de fora da área, aos 72 minutos.

O Desportivo das Aves apenas esteve perto da igualdade ao minuto 88, quando Pedró, em posição frontal à baliza de Tiago Sá, rematou ao lado.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...