quant
Fique ligado

Santo Tirso

Aves perdeu em Barcelos

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Um golo de Vagner, aos oito minutos, garantiu este domingo a vitória do Gil Vicente sobre o Desportivo das Aves, em jogo da 21.ª jornada da Segunda Liga, disputado no Estádio Cidade de Barcelos.

Num jogo intensamente disputado, foi a formação barcelense quem entrou melhor e, aos oito minutos, adiantou-se no marcador. Após uma bola enviada à barra por Paulinho, Vagner surgiu a aproveitar o ressalto e rematou com êxito.

O encontro passou por uma fase de parada e resposta, mas era o Gil Vicente quem criava mais situações de perigo para o veterano guarda-redes Quim, que, aos 27 minutos, foi obrigado a ceder o seu lugar a Diogo Freire, devido a lesão.

Os visitantes tentaram modificar o rumo do marcador, mas, até ao intervalo, a vantagem dos donos da casa manteve-se.

Na segunda parte, a formação forasteira teve mais posse de bola e pressionou no meio-campo gilista, equipa que passou a gerir a vantagem e a explorar lances de contra-ataque. Os avenses bem porfiaram, mas o resultado não sofreu alteração.

Jogo no Estádio Cidade de Barcelos.

Gil Vicente-Aves, 1-0.

Ao intervalo: 1-0.

Marcador: 1-0, Vagner, 08 minutos.

Equipas:

Anúncio

Gil Vicente: Serginho, Pedro Lemos, Cadú, Sandro, Bruno Silva, Djamal, Alphonse, Avto (Vítor Gonçalves, 65), Vagner (Simy, 79), Paulinho e João Pedro (Goba, 61).

(Suplentes: Ivan, Platiny, Vítor Gonçalves, Jonathan, Ricardinho, Goba e Simy).

Treinador: Nandinho.

Desportivo das Aves: Quim (Diogo Freire, 27), Romaric, Emmanuel, Marcos Valente, Nelson Pedroso, Ericksson (Tarcísio, 46), Vítor Alves, Pedró, Theo Mendy, Guedes (Felipe Martins, 69) e Ernest.

(Suplentes: Diogo Freire, Dmytro, André Dias, Felipe Martins, Zé Valente, Joel e Tarcísio).

Treinador: Ulisses Morais.

Árbitro: Vasco Santos (Porto).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Bruno Silva (55), Vítor Alves (72 e 89). Cartão vermelho, por acumulação de amarelos, para Vítor Alves (89).

Assistência: Cerca de 700 espetadores.

C/Lusa – Foto arquivo

Anúncio
Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...