quant
Fique ligado

Santo Tirso

Aves perde com Sporting B

Avatar

Publicado

em

Publicidade

A formação B do Sporting voltou hoje aos triunfos, depois de vencer o Desportivo das Aves por duas bolas a uma, em jogo a contar para a jornada 29 da II Liga, com o jogador Ricardo Almeida a marcar o golo da vitória já no tempo de compensação.
O Sporting B, que não sabia o que é ganhar há 13 jogos, marcou primeiro por intermédio de Matheus Pereira. Balogun ainda restabeleceu a igualdade no marcador, dando a igualdade ao Desportivo das Aves, que somou o sexto jogo sem vencer mas, ao cair do pano, Ricardo Almeida deu vitória aos ‘leões’.

Com o técnico Jorge Jesus a assistir, o Sporting B, ‘reforçado’ com Esgaio, André Geraldes, Matheus Pereira e Francisco Geraldes, esteve perto do golo aos 22 minutos, mas Gelson Dala chegou a atrasado a um cruzamento de Esgaio.

Com o jogo muito disputado a meio campo e com poucas oportunidades, o Desportivo da Aves criou perigo aos 42 minutos. Na sequência de um canto, Hackman cabeceou para defesa difícil de Pedro Silva, tendo Luiz Aberto recargado, mas o remate saiu muito por cima.

Na segunda parte, aos 52 minutos, o Sporting B adiantou-se do marcador. Matheus Pereira aproveitou um mau passe de Hackman em zona proibida, e rematou forte e colocado à entrada da área, sem hipótese para Quim.

Aos 65 minutos, o Desportivo das Aves chegou ao empate. Balogun aproveitou uma bola solta na área, isolou-se e desviou para a baliza de Pedro Silva, perante a passividade da defesa ‘leonina’.

Pouco depois, o Desportivo das Aves podia ter passado para a frente no marcador, mas João Pedro, solto à entrada da pequena área, na sequência de um canto, rematou por cima.

Já no período de descontos, o Sporting B chegou ao golo da vitória. Grande arrancada de Ricardo Esgaio na esquerda, que cruzou para o cabeceamento certeiro de Ricardo Almeida.

Lusa

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...