Select Page

Aves está impedido de inscrever jogadores

Aves está impedido de inscrever jogadores

O Desp. Aves está impedido de inscrever jogadores.
José Mota, treinador do emblema avense, confirmou o impedimento na conferência de imprensa de antevisão ao jogo desta sexta-feira com o Feirense, embate no qual se defrontam dois emblemas que estão abaixo da linha de água.

Na base deste impedimento está o facto de o clube não ter a sua situação regularizada junto do fisco e da segurança social. Ainda assim o treinador acredita que a situação se vai resolver e que o plantel será reforçado durante o mercado de inverno.

«Sabemos que acontece, não é a primeira vez que acontece. As dificuldades existem. Temos de ter paciência e perceber que as coisas vão ser resolvidas. Jogadores que possam vir a entrar vai ser resolvido a seu tempo», referiu o treinador.

José Mota lamentou ainda as saídas de El Adoua e Nildo do plantel, na medida em que «são jogadores importantes e que estavam a jogar». Por isso, Mota diz ter «pena» e assume que «não queria» estas saídas, mas acrescenta que tinha «pouco a fazer» para o evitar.

O técnico não garantiu que Amilton continue nas Aves. Recorde-se que o jogador tem em mãos propostas da China e da Turquia.

Fonte MaisFutebol

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª pagina edição Papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização