quant
Fique ligado

Santo Tirso

Aves empatou com o Feirense

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O Feirense empatou hoje com o Desportivo das Aves a dois golos, em jogo da segunda jornada da Segunda Liga, decidido nos instantes finais da partida disputada e com três grandes penalidades.

Em Santa Maria da Feira, o Feirense adiantou-se no marcador na transformação de uma grande penalidade por Platiny (17 minutos), mas o Desportivo das Aves chegou ao empate também na conversão de um castigo máximo, por Pedró (60).

Kukula entrou no jogo e colocou novamente o Feirense em vantagem num cabeceamento certeiro (77), mas a equipa de Abel Xavier chegaria ao empate em tempo de compensação, com mais uma grande penalidade convertida por Pedró (90+3).

O Feirense entrou no jogo determinado e em pouco tempo criou perigo para a baliza do Desportivo das Aves. Erivaldo obrigou Quim a defesa apertada (06) e dois minutos depois, numa confusão após canto, o guarda-redes evitou o primeiro golo do Feirense em cima da linha de golo, com a bola ainda a embater no poste.

Mais pressionante, o Feirense colocou-se em vantagem aos 17 minutos, numa grande penalidade convertida por Platiny, que castigou mão na bola de Marcos Valente.

A resposta do Desportivo das Aves foi ténue e o Feirense ainda teve oportunidade para ampliar a vantagem antes do intervalo quando Platiny isolou Sunday (36), mas Quim evitou novamente o golo dos ‘fogaceiros’.

Na segunda parte, a equipa de Abel Xavier balanceou-se no ataque, criou mais dificuldades à defesa do Feirense e acabou por chegar ao empate também na transformação de uma grande penalidade por Pedró (60), depois de Carvalho derrubar Romaric na área.

O jogo ganhou nova dinâmica com o empate, entrando numa toada de parada e resposta que acabou por ser desfeita com o segundo golo do Feirense. Na transformação de um canto, Kukula surgiu no coração da área para cabecear forte e colocado, não dando hipóteses ao guarda-redes Quim (77).

Em tempo de compensação, Cosme Machado assinalou grande penalidade a favor do Desportivo das Aves num lance entre Serginho e Renato Reis. Pedró converteu mais um castigo máximo e deu o empate à equipa de Abel Xavier (90+3).

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...