quant
Fique ligado

Santo Tirso

Aves empata com o Vizela

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O defesa-central João Pedro garantiu hoje o empate caseiro do Aves frente ao Vizela (2-2), ao marcar dois golos nos instantes finais do encontro entre as duas equipas para a terceira jornada da Segunda Liga.

Os visitantes chegaram aos 2-0, com tentos de Elízio (45 minutos), de grande penalidade,e de Kukula (55), mas João, já na reta final da partida e no espaço de quatro minutos (89 e 90+3), assegurou o empate para a sua equipa, ao anotar dois tentos, o primeiro na conversão outra grande penalidade.

Os avenses entraram melhor e Barry (05 minutos), de cabeça, acertou na barra, Nelson Pedroso (14) e João Cunha, pouco depois, dispuseram de boas situações.

Ineficaz no plano ofensivo na fase inicial do jogo, o Aves perdeu intensidade e lucidez e o Vizela passou a respirar e acabou até por se adiantar no marcador através de uma grande penalidade cometida por Nélson Pedroso e convertida por Elízio (45 minutos).

A segunda parte começou com um livre perigoso favorável ao Aves, mas que não teve consequências para os visitantes, que voltaram a surpreender fazendo o 2-0, por Kukula (55), que havia entrado ainda antes do intervalo para o lugar do lesionado João Vieira.

O Aves não desistiu e pressionou o Vizela em busca da igualdade, conseguindo marcar os seus dois tentos já na reta final da partida, através de João Pedro, o primeiro na conversão de uma grande penalidade, aos 89, e o segundo aos 90+3.

 

Fonte: Lusa

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...