quant
Fique ligado

Santo Tirso

Aves empata com Freamunde

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Freamunde atrasou-se hoje na corrida à subida de divisão, ao empatar 1-1 no reduto do Desportivo das Aves, com um golo apontado quando já atuava com 10, na 42.ª jornada da Segunda Liga.
Depois de à passagem da meia hora ter materializado a superioridade do seu jogo com o golo inaugural, de Mauro Caballero, que surgiu solto no segundo poste a marcar, o Aves aproveitou o crescimento dos visitantes para, em contra-ataque, tentar ampliar o marcador.

Marco Brandão (33 minutos) evitou, então, o segundo golo, quando Platiny lhe surgiu na ‘cara’ a rematar a meia altura, e foi dessa forma que se chegou ao intervalo, com os visitantes a não irem além de tímidas tentativas de finalização.

Fruto das substituições ao intervalo, os ‘capões’ ressurgiram a jogar em ‘4-2-4’ quando em posse de bola, o que obrigou os laterais contrários, tão importantes no apoio ao ataque na primeira parte, a subir menos.

Contudo, voltou a ser Marco Brandão (57 minutos) a ter de aplicar-se para evitar que um remate de Jorge Ribeiro, que sofreu um desvio, terminasse no fundo das redes.

Reduzido a 10 homens por expulsão de Rainho (63), o Freamunde nem assim deixou de tentar o empate, alcançando-o num livre direto de Djim (70), cobrado a cerca de 30 metros, a que Quim não deu a melhor resposta.

Minutos depois, o recém-entrado Rafinha encheu o pé na área, mas falhou o alvo.

Até final, o jogo conheceu momentos de grande intensidade e as balizas voltaram a estar sob ameaça de ambos os ataques, acabando por prevalecer o empate, desfecho que atrasa ambas as equipas na luta pelos seus objetivos.

 

Fonte: Lusa

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...