quant
Fique ligado

Santo Tirso

Aves empata a zero com Gil Vicente

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Gil Vicente e Desportivo das Aves empataram hoje sem golos, na sexta jornada da Segunda Liga, em jogo equilibrado, mas monótono e de muita fraca qualidade.
No Estádio Cidade de Barcelos, o Gil Vicente, ‘rei’ dos empates, com quatro, foi quem criou maior número de lances ofensivos, nomeadamente na primeira parte, mas esteve muito mal na concretização. Os visitantes apresentaram-se bem organizados e com algumas cautelas defensivas, dificultando ao máximo as frágeis ações ofensivas dos donos da casa.

João Pedro foi o mais inconformado pois os dois lances mais emotivos da primeira parte saíram dos seus pés. No primeiro, aos 33 minutos, cruzou da direita para entrada fulgurante, de cabeça, de Luíz Eduardo, a obrigar Quim a uma grande defesa. Cinco minutos depois, novo cruzamento para o desperdício incrível de Ricardinho, que, bem colocado e junto ao segundo poste, rematou à rede lateral.

Na segunda parte, continuou a monotonia e quase não houve lances digno de registo. A emoção acabou por surgir aos 80 minutos, quando Caetano introduziu a bola na baliza gilista e toda a equipa avense a festejou, porém, o auxiliar de Bruno Vieira indicou que Tarcísio dominou a bola com o braço antes de passe para Caetano e o golo não foi sancionado.

Esta situação deu mais ânimo aos visitantes que aumentaram a velocidade e criaram algumas dificuldades ao último reduto dos barcelenses, mas a igualdade prevaleceu.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...