Select Page

Aves eliminado da Taça de Portugal pelo Braga

Aves eliminado da Taça de Portugal pelo Braga

Bracarenses venceram por 2-1, com Wilson Eduardo em destaque com dois remates certeiros. Cláudio Falcão marcou para a equipa da casa, que venceu a competição na época passada.

O Sp. Braga é o primeiro semifinalista da Taça de Portugal 2018/2019 depois de vencer o Desp. Aves, detentor do troféu, por 2-1.

Na Vila das Aves, os bracarenses abriram o marcador por Wilson Eduardo logo aos 11 minutos. O mesmo jogador voltou a marcar em cima do intervalo e ao descanso o resultado era bastante favorável a equipa orientada por Abel Ferreira.

Na segunda parte, o Desp. Aves ainda reduziu aos 70′, por intermédio de Cláudio Falcão, mas fica mesmo pelo caminho, depois de a época passada ter conquistado a Taça de Portugal, numa final frente ao Sporting.

O Sp. Braga, que na temporada passada foi eliminado logo nos 16 avos de final, vai defrontar o vencedor do encontro entre Leixões e FC Porto.

Lusa

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª pagina edição Papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização