quant
Fique ligado

Santo Tirso

Autarquia investiu 600 mil euros em contratos-programa desportivos

Avatar

Publicado

em

Publicidade

“Mais de metade das 66 associações desportivas” de Santo Tirso beneficiaram, em 2017, dos contratos-programa promovidos pela Câmara Municipal. “Mais de 600 mil euros” foi o valor investido pela autarquia que aprovou, em reunião de Câmara, o apoio a mais três associações.
O apoio vai beneficiar também a União Desportiva e Social de Roriz, “num investimento de 49 mil euros”, e o Clube Automóvel de Santo Tirso e o Núcleo Associativo de Santo Tirso, “no valor de 15 mil e três mil euros, respetivamente”.
Joaquim Couto, edil tirsense, considera que este é “um apoio fundamental para o desenvolvimento das associações desportivas do concelho”. “Estes contratos-programa constituem um apoio significativo no desenvolvimento e no progresso destas entidades desportivas. É um incentivo que significa a concretização de ações e iniciativas de prática desportiva, de promoção e de progresso, bem como, muitas vezes, projetos de reparação e melhoramento de infraestruturas e equipamentos desportivos essenciais ao bom funcionamento destas entidades”, salientou.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...