quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Autarquia formaliza cedência de terrenos onde vai nascer Centro de Formação do FC Famalicão

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O Futebol Clube Famalicão já pode começar a dar os primeiros passos para construir o futuro Centro de Formação. O clube e a Câmara Municipal formalizaram a cedência do direito de superfície sobre os terrenos onde vai nascer o novo equipamento desportivo, situados em Esmeriz, e que representam 40 mil metros quadrados de área. A cedência é feita por um período de 50 anos e, na primeira fase, o investimento necessário será de “um milhão e 270 mil euros” e, na segunda, de “três milhões e 300 mil euros”.
Inicialmente, o Centro de Formação será destinado à atividade das camadas jovens e, no futuro, poderá albergar um centro de estágio. Esta obra deverá estar concluída “em meados do próximo ano”, revelou fonte do clube.
Para Jorge Silva, presidente da direção do emblema azul e branco, o dia da assinatura da escritura pública “foi histórico para o futuro” do FC Famalicão.
“O que se pretende é dotar a formação de melhores estruturas, para que as crianças e jovens venham para o clube, onde possam receber formação desportiva em condições excelentes e fazer nos próximos anos aproveitamento dos talentos para a principal equipa de futebol”, afiançou.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...