Auto Soluções

Associação Cultural e Desportiva de Brufe com casa renovada

“Esta é uma casa aberta a todos (…) foi o resultado de muito esforço”, refere José Carlos Santos, presidente da direção da Associação Cultural e Desportiva de S. Martinho de Brufe, que não deixou de esconder o seu grande contentamento na sessão que assinalou a conclusão dos trabalhos de renovação da sede social da associação. O momento simbólico, que aconteceu ontem, 28 de novembro, contou com a presença do Presidente da Câmara, Mário Passos e do presidente da Junta de Freguesia de Brufe, Carlos Gomes. As obras abrangeram desde a substituição da iluminação para led, à construção de um muro de vedação.

“O sucesso constrói-se com sacrifício, com esforço, com entreajuda, e esta associação representa bem isso” refere o Presidente da Câmara Municipal, Mário Passos, que não deixa de realçar o “altruísmo dos famalicenses, das mais diversas franjas da população, que disponibilizam o seu tempo em prol do trabalho associativo, muito relevante para elevar a qualidade de vida dos concidadãos”.

Refira-se que a Associação Cultural e Desportiva S. Martinho Brufe foi fundada em 1986 e alberga o Rancho Folclórico de São Martinho de Brufe, as Marchas Antoninas de Brufe, aulas de fitness, futebol de salão e ensino de concertina.

Leia também...