quant
Fique ligado

Notícias

Associação Amigos da Dianinha recolhe bens para alegrar Natal das crianças do IPO

Avatar

Publicado

em

Publicidade

A Associação Amigos da Dianinha está a promover uma nova campanha de recolha de alimentos e brinquedos para as crianças do IPO do Porto. A ação, que visa dar “dignidade” ao Natal destes meninos e respetivas famílias, conta com o apoio de vários estabelecimentos comerciais, que se disponibilizaram para recolherem as doações de todos os que se quiserem associar.

Além dos artigos alimentares solicitados – azeite, óleo, sumos, frutos secos, compotas e bacalhau -, a associação solicita ainda a entrega de produtos de higiene (champô, gel de banho, etc), de produtos de limpeza (detergentes) e de brinquedos novos, salientando que “os meninos merecem, tal como todas as crianças, um presente do Pai Natal”.

Os bens podem ser entregues na sede da associação, na Avenida S. Cristóvão, Cabeçudos, no Electr Confiança (Famalicão), CRH – Sónia Teixeira (Famalicão), Tian Tian Tian (Famalicão), Arte do Mar (Famalicão), Pipoquinhas (Famalicão), Floreira (Famalicão), Susanagateira (Famalicão), Remax Maia – Liliana Leal (Maia), Cantinho Imaginário (Trofa), Pastelaria De Mérito (Póvoa de Varzim).

Os interessados em obter mais informações pode contactar telefonicamente a associação através do número 912 696 830. 

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...