quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Associação Além Rio de Gavião tem nova casa

Avatar

Publicado

em

Publicidade

A Associação Cultural e Desportiva Além Rio de Gavião já tem uma nova sede localizada na Rua Abade do Zamário. O novo espaço foi inaugurado, este sábado, pelo presidente da Câmara Municipal, Mário Passos. O autarca sublinhou a importância das associações para as comunidades onde estão inseridas referindo que a Câmara Municipal tem vindo a desenvolver “um trabalho de grande proximidade e cumplicidade com todo o movimento associativo”. “É uma aposta que vamos continuar a fazer para que as nossas associações possam contribuir para o bem estar dos nossos concidadãos. Da nossa parte vamos continuar a apoiar e manter-nos próximos das associações”, referiu.

O Presidente da Associação, Sérgio Cabral estava muito satisfeito com as novas instalações referindo que “esta nova sede permite-nos criar algumas atividades e dar algumas condições aos sócios que até agora não tínhamos, nomeadamente no que diz respeito à mobilidade e às acessibilidades”. O responsável assinalou ainda que se trata de “um espaço aberto ao público e à comunidade”.

Refira-se que a nova sede foi criada com o apoio da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia. A  autarquia apoiou com o fornecimento e transporte em camião grua de um contentor, que custou à Câmara Municipal o valor de 2.460 euros e atribuiu ainda um apoio financeiro no valor de 5 mil euros.

Para o presidente da Junta de freguesia António Emídio “Gavião tem um tecido associativo muito forte, tem associações dinâmicas com muitas atividades. Esta é uma associação que faz um trabalho excelente, que tem um caráter social muito importante”.

Paralelamente à inauguração do novo espaço decorreu a Feira do Outono promovida pela associação de pais da Escola de Gavião.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...