quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Assaltou posto de combustível e foi detido pela GNR depois de comprar droga

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O Comando Territorial de Braga da GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal de Barcelos, deteve um homem de 34 anos, esta quinta-feira, por roubo num posto de abastecimento de combustível, localizado em Mogege, concelho de Vila Nova de Famalicão.

“No seguimento de um roubo efetuado na bomba de combustível, com recurso a uma arma branca, os militares, após diligências de investigação, localizaram o autor do ilícito e detiveram-no, no momento em que tinha acabado de adquirir substâncias estupefacientes, tendo sido recuperados 30 euros dos 210 euros roubados”, referiu a Guarda em comunicado.

Na detenção, ocorrida em Delães, foram-lhe apreendidas 32 doses de heroína, 28 doses de cocaína, um telemóvel e a navalha utilizada no roubo. A ação contou com o reforço dos postos territoriais de Joane e Riba d’Ave.

O indivíduo, que possui antecedentes criminais por furto, foi constituído arguido num processo de violência doméstica, na quarta-feira, um dia antes do roubo, por ameaça e coação psicológica sobre a mãe.

Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Guimarães.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...