ASAS Weekend a 30 de novembro e 1 de dezembro

Esta será a quinta vez que o Mercado Ferreira Borges, em pleno coração da cidade Invicta, receberá a ASAS Weekend, uma feira de solidariedade organizada pela Associação de Solidariedade e Ação Social de Santo Tirso, que conta com a parceria da Câmara Municipal do Porto, do Hard Club e de várias empresas da região, que abraçam a causa pelas crianças e jovens em risco.

A 30 de novembro e 1 de dezembro, será possível encontrar vários artigos de vestuário, calçado, bijuteria, louça, decoração e têxteis-lar, de marcas conceituadas, a preços outlet. Serão ainda colocados à venda livros e cabazes com chocolates, biscoitos e vinhos, assim como sacos e artigos produzidos na instituição. A qualidade dos produtos é já marca que distingue o evento, muito importante para garantir a sustentabilidade da ASAS, que apoia “600 pessoas” por mês, principalmente crianças e jovens em risco”.

Segundo Gilda Torrão, diretora-geral da instituição, os fundos angariadas na ASAS Weekend representam “10 por cento do volume total de donativos” que a instituição recebe por ano.Em 2018, a feira representou um encaixe financeiro de “26 mil euros”.

Noble é um dos artistas que vai animar o evento no próximo fim de semana, mas estão também garantidas atuações de dança e música popular. Anualmente, segundo dados da associação, passam pela ASAS Weekend cerca de cinco mil pessoas.

Notícias relacionadas...

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização