quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Árvores de Natal das Lameiras premiadas

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O Centro Social das Lameiras divulgou, a 10 de janeiro, as árvores de Natal vencedoras da exposição “Sonho com uma árvore da natal sustentável 2019”. A peça “A árvore mágica”, feita pela sala dos 5 anos, foi a 1.ª classificada, seguindo-se “Natal mágico, um planeta, uma vida”, do CATL, e “Sonhos com saúde”, do gabinete médico. A árvore que foi a mais votada nas redes sociais foi a da sala dos 4 anos, “Famílias de sonho”.

Jorge Faria, presidente da Associação de Moradores das Lameiras (AML), deu os “parabéns a todos os participantes, pois conseguiram trazer à AML e levar a todo o concelho, através da sua criatividade, o verdadeiro espírito de Natal”. “O que se viveu nesta quadra natalícia na associação foi muito especial, passaram uma mensagem de amizade, entreajuda e alegria a todos nós”, sublinhou.

No momento da revelar os premiados, Jorge Faria deixou “um obrigado especial aos amigos que a AML tem na Casa ao Lado, que abraçaram o difícil desafio de serem jurados desta 1.ª edição do concurso”.

Vários dos participantes e seguidores da página de Facebook da AML deixaram o pedido para que haja uma 2.ª edição. Jorge Faria deixou essa possibilidade em aberto tendo em conta o sucesso desta primeira edição.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...