https://emac.autosolucoes.pt/

Armindo Araújo voltou a subir ao pódio no Europeu de Ralis.

Armindo Araújo e Luís Ramalho voltaram a subir ao pódio numa prova do Campeonato da Europa de Ralis, depois de terminarem o Rali Serras da Fafe no segundo lugar da geral. Numa prova onde partiu com dois objetivos distintos, a dupla do Skoda Fabia Rally 2 juntou à vitória alcançada ontem para o Campeonato de Portugal de Ralis mais um excelente resultado a nível europeu.

 

Para o piloto de Santo Tirso, “este foi, sem dúvida, um excelente fim-de-semana para nós e uma ótima forma de iniciar a temporada. Depois da vitória de ontem para o CPR, queríamos terminar o rali hoje num lugar do pódio. Andamos num ritmo bom, sem cometer nenhum erro ou exagero, e em todas as especiais, quer ontem quer hoje, fomos os mais rápidos dos portugueses. Na última especial atacamos um pouco mais e conseguimos chegar ao segundo lugar. Foi um excelente regresso a uma prova do Campeonato Europeu de Ralis e estamos obviamente muito satisfeitos”, disse. 

 

Terminada a prova organizada pela Demoporto, as atenções começam já a virarem-se para a preparação do próximo rali do calendário, o Azores Rallye, “Dentro de quinze dias voltaremos à competição, para a segunda prova do ERC e do CPR, e queremos muito repetir o resultado conseguido aqui em Fafe. Tal como neste rali, vamos trabalhar ao máximo para conseguir chegar aos objetivos a que nos propomos. Hoje é hora de toda a equipa festejar, mas amanhã viraremos o nosso foco para o Rali dos Açores”, concluiu Armindo Araújo. 

 

O Azores Rallye vai para a estrada entre 25 e 27 de março e será novamente pontuável para o Campeonato Europeu e Campeonato de Portugal Ralis.

Leia também...