quant
Fique ligado

Desporto

Armindo Araújo venceu em Castelo Branco

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Pelo terceiro ano consecutivo, Armindo Araújo e Luís Ramalho foram os vencedores do Rali de Castelo Branco, a terceira prova do Campeonato de Portugal de Ralis que é liderado pela dupla do Skoda Fabia R5. 

 

Numa prova muito disputado, à imagem do que tem acontecido nos últimos anos, Armindo Araújo entrou na etapa de hoje determinado em chegar à vitória, e logo na segunda especial do dia, a primeira posição da geral praticamente assegurada por parte do piloto de Santo Tirso. “Entramos muito fortes e o José Pedro Fontes também, e ele acabou por cometer um erro numa zona onde também nós tivemos algumas dificuldades, mas conseguimos nessa especial ficar com uma vantagem que consideramos segura para defendermos a primeira posição. Atacamos quando precisamos e gerimos muito bem o nosso ritmo. Durante todo o rali estivemos na luta pela primeira posição, a margem mais distante para a liderança foi de 1.4s e por isso estivemos sempre confiantes que podíamos vencer. Foi isso mesmo que aconteceu e estamos muito satisfeitos com a segunda vitória consecutiva esta temporada e com a consolidação da liderança no CPR”, disse no final. 

 

Num fim de semana carregado de emoções fortes, nem todas foram positivas e a terceira vitória de Armindo Araújo na prova da Escuderia Castelo Branco tem uma dedicatória muito especial. “Não foram dias fáceis para mim, pois antes do rali iniciar recebi a triste noticia do falecimento da minha avó. Não me pude despedir dela e esta vitória é totalmente dedicada a ela”

 

Com o adiamento do Rali de Mortágua, a próxima prova do Campeonato de Portugal de Ralis será o Rali Vinho Madeira, que irá para a estrada entre os dias 5 e 7 de Agosto. 

 

Classificação do CPR após 3ª Prova: 

1º A. Araújo, 76 pontos; 2º R. Teodósio, 69; 3º B. Magalhães, 44; 4º B. Sousa, 42; 5º J. P. Fontes, 37…

Anúncio
Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...